ZF investe em linha de peças para eixo Carraro



A ZF está investindo em uma nova opção para empresas do setor de agronegócio realizarem manutenções de eixos de tratores com potências entre 140hp e 230hp. Trata-se da linha de peças de manutenção para eixos Carraro, formado por cinco grupos de produtos: garfo curto, garfo longo, engrenagens de dentes externos, engrenagens de dentes internos e terminal axial, que pode ser aplicada, por exemplo, na linha de tratores BH da Valtra, marca da AGCO.

As soluções foram concebidas para atender as necessidades do mercado nacional, principalmente o agrícola, que prevê intensa movimentação de 227,9 milhões de toneladas de grãos colhidos na safra 2017/2018.

O pacote também inclui peças como o terminal axial, responsável por transmitir os movimentos da direção e se articular conforme o movimento vertical das rodas.

“Os itens lançados têm vida útil média de duas ou três safras, considerando condições ideais de uso e média de 3.500 horas por ano. A ZF possui tradição e conhecimento na produção de componentes para o segmento agrícola. Um exemplo disso foi a celebração no final de 2017 da marca de meio milhão de eixos produzidos na fábrica de Sorocaba/SP”, reforça o gerente de produtos da ZF Aftermarket, Tales Miranda.

Para ter acesso aos distribuidores mais próximos de sua região que comercializam a nova linha de peças para eixos Carraro, os clientes podem entrar em contato direto com os canais da Central de Atendimento da ZF Aftermarket, como o WhatsApp (15) 9 9619-9689.

Comentário em “ZF investe em linha de peças para eixo Carraro

  1. Nos forneça orçamento para venda das peças que fabrica para o eixo Carraro, e para o terminal axial do VALTRA BH 180 e 1280. Como também, as mesmas peças para o eixo ZF que equipa o VALYTRA BM 100.
    Atender o pedido de material.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php