Scania apresenta novo programa de manutenção

caminhões Scania

Scania Premium Flexível Uptime promete reduzir em até 30% o tempo de parada com a Control Tower, além de oferecer a modalidade Pay per Use 

 

A Scania lança o Programa de Manutenção Scania Premium Flexível Uptime, prometendo reduzir em até 30% o tempo de parada nas concessionárias com o sistema Control Tower, além de oferecer a modalidade Pay per Use (pague o que usar). Segundo a empresa, todos os clientes do PMS Premium Flexível passarão a contar com o Control Tower sem custo até o final do mês de julho.

“A equipe brasileira prova de novo sua competência e visão de futuro dentro da Scania, após a inovação com a manutenção flexível cobrada pela faixa de economia de diesel. Queremos sempre antecipar tendências e trazer o que o cliente vai precisar para manter sua logística rentável. Desta vez, o divisor de águas foi aumentar como nunca a disponibilidade da frota”, afirma Marcelo Montanha, diretor de Serviços da Scania no Brasil.

LEIA MAIS: Scania lança acelerador inteligente para caminhões

A Scania explica que a Control Tower atua na gestão ativa da eficiência do fluxo das oficinas e dos processos de manutenção da rede Scania para que o veículo retorne à operação o mais rápido possível, garantindo assim até 30% de redução no tempo de parada.

Já a modalidade Pay per Use (pague o que usar) permite personalizar mais a cobertura e o modelo de gestão financeira, sendo mais voltada a médias e grandes frotas. “A grande novidade é o preço ajustado ao custo real utilizado na manutenção, sem uma estimativa pré-combinada. A cada três meses serão apurados custos e receitas. Ajustes, se necessários, serão feitos buscando o equilíbrio do fluxo de caixa do cliente e da concessionária”, diz Gustavo Andrade, gerente do Portfólio de Serviços da Scania no Brasil.

LEIA MAIS: Comgás e Scania se unem para aumentar frota a gás natural

Outra vantagem será a opção de aumento da cobertura de itens que não estão inclusos no PMS Premium Flexível. “O cliente poderá customizar a cobertura do plano, adicionando por exemplo as manutenções preditivas, baterias ou peças de acabamento do veículo. Dessa forma, o cliente ganha tempo no atendimento e sem necessidade de aprovações destes orçamentos, laudos técnicos e serviços na oficina usufruindo das vantagens dos preços acordados no PMS”, completa.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php