Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Renault disponibiliza câmbio automático para o Novo Sandero Stepway

A Renault está disponibilizando para o Novo Sandero Stepway a opção de câmbio automático de quatro marchas com troca sequencial, a mesma disponível na versão Privilège do Sandero. De acordo com a Renault, a transmissão automática da versão Stepway é auto-adaptável, modelando-se ao estilo de condução do motorista através de nove programas diferentes, permitindo desde uma condução mais suave até uma performance mais esportiva.

9055

A caixa conta com a função “Kick down” que é acionada quando o motorista pisa rapidamente o acelerador até o fim. Nesse momento, a central eletrônica avalia e realiza a redução de uma ou duas marchas, para melhorar a aceleração, por exemplo, na realização de ultrapassagens.

9056

De acordo com a montadora, em função das características específicas do Stepway, o conversor de torque adotado no modelo possui turbinas internas com novas dimensões. Além disso, o conjunto conta com recurso de condução em pisos de baixa aderência, acionado por um botão localizado à frente da alavanca do câmbio. Com a marcha selecionada em Drive (D), o dispositivo faz com que o veículo saia da imobilidade em 2ª marcha em vez de 1ª marcha, evitando que o carro patine em pisos escorregadios.

9057

O Sandero Stepway com câmbio automático é equipado com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve 112 cv com etanol e 107 cv com gasolina. O modelo garantia total de fábrica de 36 meses ou 100.000km, e revisões programadas em intervalos de 10.000 quilômetros. O preço sugerido é de R$ 47.490, enquanto o Stepway com câmbio manual, com o mesmo nível de equipamento, sai por R$ 44.990.

Comentário em “Renault disponibiliza câmbio automático para o Novo Sandero Stepway

  1. Estou a procura de uma caixa de câmbio automático Sandero Stepway ano 2013,pois ao original apresentou desgaste de vida ultil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php