Qual a temperatura certa de trabalho dos motores Chevrolet?

O Mecânico Responde é o quadro em que solucionamos as dúvidas que chegam à redação da Revista O Mecânico. Nós enviamos as perguntas de vocês para as fabricantes de autopeças, montadoras e nossos consultores técnicos e estas são algumas das respostas que chegaram para nós.

Neste programa, abordaremos:

– Motores GM trabalham sempre frios em rodovia?

– É possível substituir o sensor TPMS do Onix novo por um bico comum?

– Turbocompressor do Land Rover Defender com problemas de lubrificação e motor apresenta compressão no cárter. O que pode ser?

8 comentários em “Qual a temperatura certa de trabalho dos motores Chevrolet?

  1. De 90° a 100° é temperatura ideal p motores em geral…
    Tenho um kadett 1.8 e original é válvula c abertura apartir de 90°…
    Na estrada, o ponteiro da temperatura qse q nem mexe…
    Ql a vantagem em colocar dispositivos p abertura do sistema antes dos 90°?
    🤷‍♂️

  2. Meu carro é um vectra 97 2.0 8v, ele está com a válvula termostática original GM e sempre trabalha em 82ºC em rodovia.

  3. Meu GM Zafira 2.0 16V ano 2003 esta com 197.000 Km e o ponteiro de temperatura, na estrada, chega a encostar totalmente na esquerda.

  4. Bom dia eu mim chamo Edmilson é a segunda vez que faço o motor do meu Santana fabricação 90 e sempre começa a bater a terceira biela as brosinas dela si destrói o quê pôde ser?

  5. O celta apagou rodando ,detalhe as luzes do painel também, tentei ligar ,só na terceira tentativa funcionou normalmente, foi testado os fusíveis, conectores e fios terra ,bomba de combustivel tudo certo .Obs ,mechendo na chave com o motor ligado em marcha lenta começou a oxilar a marcha lenta .foi trocado o comutador de ignição e ficou bom ,pode isso ?????

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php