A Peugeot lançou a plataforma de pós-venda Peugeot Total Care, no qual assume o compromisso de manter os preços de revisão, cumprir o tempo de entrega dos serviços agendados, a transparência e a entrega com excelência.
A Peugeot se compromete a realizar todas as revisões programadas em até 24 horas, caso contrário, o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo Peugeot da sua frota reserva. Além disso também oferece gratuitamente o serviço de reboque 24 horas em caso de pane ou colisão. A assistência é oferecida por oito anos, independentemente da garantia na compra do veículo, que no caso da Peugeot, é de três anos.
“O Programa Peugeot Total Care nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência”, declara a diretora-geral da Peugeot no Brasil, Ana Thereza Borsani.
Na teoria, nao existe diferença entre a teoria e a prática. Mas na prática existe.