Osram apresenta LEDs para iluminação interna

LEDs Osram

LEDs brancos da Osram destinados ao mercado original oferecem benefícios como ampla faixa de temperatura de cor e tamanho reduzido

 

A Osram apresenta os LEDs brancos da família Ostune LED, destinados à aplicação na iluminação interna dos veículos. Os primeiros produtos disponíveis são os Ostunes E1608 e E3030, que cobrem uma ampla faixa de temperatura de cor para o mercado OEM.

De acordo com a empresa, esses LEDs permitem ao fabricante oferecer variações de luz para a iluminação ambiente, passando pelo branco, pelo azulado e pelo branco avermelhado. Além disso, os LEDs têm um Índice de Reprodução de Cor (IRC) de mais de 90, o maior atualmente disponível para as aplicações automotivas.

Os Ostune E1608 e E3030 oferecem uma ampla faixa de temperatura de cor de 2700 a 6500 K, eficiência energética e economia de espaço graças às suas dimensões compactas – o E1608 tem 1,6 mm x 0,8 mm x 0,6 mm, e o E3030 tem e 3,0 mm x 3,0 mm x 0,65 mm.

Outro destaque é que oOstune E1608 cobre uma faixa inferior de brilho até mais de 7 lumens, enquanto o E3030 cobre uma faixa superior até mais de 70 lumens.

“A Osram trabalha continuamente para desenvolver novas soluções de iluminação que vão além do campo puramente óptico. Nesse contexto, a iluminação ambiente, ou iluminação interna automotiva, está se tornando cada vez mais importante a cada nova geração de veículos. Por isso, temos orgulho em saber que a nossa família Ostune LED é pioneira nessa revolução. Afinal, ela oferece novas possibilidades em termo de design, transformando a atmosfera no interior de um veículo, antes apenas funcional, para o que desejamos hoje:  ter uma verdadeira experiência como se estivéssemos em uma sala de estar aconchegante, simplesmente ajustando a temperatura da cor do LED”, diz Ricardo Leptich, CEO da Osram.

Comentário em “Osram apresenta LEDs para iluminação interna

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php