NGK cita diferenças das velas G-Power para outras tecnologias

626-ngk_g-power-1
De acordo com Hiromori Mori, consultor de Assistência Técnica da NGK, o grande diferencial das velas G-Power, lançadas recentemente no mercado de reposição, são o custo-benefício que proporcionam, posicionando-se no mercado entre as velas comuns e as velas Iridium. “A G-Power é fabricada com metal nobre, possui ponta de platina e é altamente resistente ao desgaste. É uma ótima alternativa para quem deseja mais desempenho sem precisar de grandes modificações no motor”, garante Hiromori.
A NGK explica que o componente foi desenvolvido especialmente para o mercado de reposição. Compatível com aproximadamente 70% da frota circulante, a G-Power tem aplicações em veículos de diferentes categorias e fabricantes.
Com eletrodo central de 0,6 milímetros de diâmetro, segundo a fabricante, esta vela tem alta ignibilidade, ou seja, proporciona uma menor dissipação de calor quando a centelha é gerada, permitindo um melhor aproveitamento da energia contida no combustível. “Essa característica permite, além de melhora na aceleração e retomada de velocidade, mais estabilidade na marcha lenta, diminuição no consumo de combustível e na emissão de poluentes”, afirma o consultor de Assistência Técnica da NGK.

2 comentários em “NGK cita diferenças das velas G-Power para outras tecnologias

  1. Posso usar a vela G POWER em um Sandero 1.0 2012 com GNV? será que vou ter vantagens? Trabalho com aplicativo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php