MWM apresenta novo motor da Série 12

626-Novo-Motor-Série-12

A MWM, fabricante independente de motores diesel, lança novo propulsor para ampliar sua linha de produtos. Trata-se do motor da Série 12 de seis cilindros destinado ao segmento de geração de energia. O novo produto possui a maior potência do portfólio da companhia no segmento de geração de energia.

O novo motor da Série 12, conta com seis cilindros, 7.2 litros e apresenta robustez e durabilidade com potências (standby) de 415 cv a 1800 rpm e 330 cv a 1500 rpm. Além disso, possui cabeçotes individuais e camisas úmidas removíveis que proporcionam uma manutenção simples, rápida e econômica, permitindo o reparo do motor sem a necessidade de removê-lo da aplicação.

O novo motor da Série 12 de seis cilindros conta com atributos como sistema de injeção eletrônico (Common Rail) e acessórios de série: motor de partida, alternador, chicote elétrico para interface com o equipamento e pré-filtro de combustível com sensor de nível de água. Trata-se, ainda, de um motor eletrônico que pode trabalhar de 60 a 50 Hz apenas com alteração do comando do painel.

Ficha técnica
MWM Série 12 de 6 Cilindros

Configuração: 6 em linha
Válvulas/Cilindro: 4
Cilindrada: 7.2L
Sistema de Injeção: Common Rail
Aspiração: Aftercooler
Potência (standby): 415 cv a 1800rpm e 330 cv a 1500 rpm

5 comentários em “MWM apresenta novo motor da Série 12

  1. Gostaria de saber se as válvulas do mwm série 10 são as mesmas do série 12, ou não

  2. Gostaria de receber mais detalhes técnicoscsobre os motores Serie X10 e Série X12

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php