Motocar lança nova geração de Tuk Tuks no Brasil



A Motocar anuncia uma nova versão de triciclos de carga com carenagem mais resistente e motor de 250cc com refrigeração a água, com previsão de chegada ao mercado ainda neste mês de julho. Os veículos são fabricados na Zona Franca de Manaus.

Segundo a fabricante, entre as novidades da segunda geração de Tuk Tuks estão o design mais moderno desenvolvido para agradar o gosto dos brasileiros, vidros laminados, injeção eletrônica, refrigeração a água, tecnologia mais avançada, freios a disco e a opção de baú seco ou isotérmico. Mesmo com as mudanças os preços se mantiveram 40% menores se comparados aos veículos utilitários leves.

De acordo com o diretor comercial da Motocar, Carlos Araújo, foram realizados testes com triciclos a partir de 10 mil km rodados nas cidades de Manaus e São Paulo para garantir a segurança e qualidade dos veículos. Estima-se que a marca venda mil unidades em 2017 e duas mil em 2018 do novo triciclo que é homologado pelo DETRAN e IBAMA.

15 comentários em “Motocar lança nova geração de Tuk Tuks no Brasil

  1. Boa tarde!
    Trabalho com turismo, sou de Mirassol, vizinha a São José do Rio Preto/SP.
    Pretendo comprar dois ou três Tuk Tuk. Qual o local mais próximo para a compra?

  2. Boa tarde, como faço pra comprar uma tuk tuk , favor me fornecer o valor se cobram frete pois eu sou do Rio de janeiro se vcs entregam no local. Sem mais obrigado .

  3. Gostaria que nos fossem enformado quantos custa CUSTA cada UNIDADE DE TUCK_TUCK com CARROCERIA ABERTA E TUK_TUK COO CARROCERIA COM BAU FECHADO
    Estamos estamos pensando em trabalharmos com esse tipo de equipamento para entrega, com capacidade para atendermos a clientes que tenha essa necessidade

  4. Gostaria saber adaptar alongar o banco para duas pessoas e fechar atrás do banco.

  5. Gostaria de saber se vcs fabricam o tuck tuck no seguimento para vender churros e se colocam com disponibilidade para 2 passageiros.

  6. Gostaria saber se banco pode ser entendido para dois lugares. E o lado do motorista atrás ser fechado enformar o valor avista e financiado

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php