Advertisement



A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, empresa do segmento de reposição automotiva no Brasil, apresenta sua nova linha de baterias automotivas. A nova linha está dividida em três famílias: Premium, Top e Estrada.

Segundo a marca, a linha Premium foi desenvolvida com grades estampadas e são destinadas a veículos equipados com sistemas eletrônicos que demandam maior estabilidade elétrica. As baterias não precisam de manutenção e são encontradas em caixas de polipropileno branco translúcido, com tampa sem acesso ao eletrólito, galerias de retenção de gases, pastilha anti-chama e possuem 18 meses de garantia.

A linha Top oferece 12 meses de garantia e foi projetada para veículos com solicitações elétricas menos severas. Essas baterias também são livres de manutenção e se apresentam em caixas de polipropileno na cor preta e sem acesso ao eletrólito. Trata-se de uma opção mais econômica, porém sem perda de rendimento elétrico do veículo, destaca a empresa.

Para completar a nova linha de baterias Magneti Marelli, há também a opção Estrada, criada para veículos comerciais e máquinas agrícolas. Com capacidade nominal superior a 95 Ah, possui tecnologia de grades estampadas. A fabricante garante que as baterias são mais resistentes devido ao sistema de alta absorção de impactos, e suportam aplicações mais severas. Assim como a Premium e a Top, é livre de manutenção, contudo alguns códigos permitem a reposição da solução ácida. As baterias Magneti Marelli Estrada oferecem 12 meses de garantia.