Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Haloway oferece lâmpadas para motos, carros e caminhões

lâmpadas Haloway

Para faróis dos automóveis e caminhões, a Haloway oferece lâmpadas nos formatos H1, H3, H4 e H7, além do portfólio de sinalização e para duas rodas

 

A Haloway, que comercializa lâmpadas automotivas no mercado brasileiro exclusivamente para reposição, oferece produtos com aplicação em motos, carros e caminhões, seja para os faróis principais ou de sinalização. O portfolio da empresa inclui lâmpadas halógenas e de LED.

Entre os produtos estão as linhas 12V e 24V para faróis dos automóveis e caminhões, nos formatos H1, H3, H4 e H7. Segundo a empresa, as lâmpadas foram projetadas para oferecer performance ao mesmo tempo em que se adequam ao conjunto ótico dos veículos leves e pesados.

A linha inclui ainda lâmpadas de sinalização em diversas versões, incluindo a cor âmbar, enquanto no segmento das duas rodas os produtos Haloway são oferecidos nos formatos H4 e M5, além do R10W (sinalização), todos 12V.

Já na linha de LED, o LED Haloway 12/24V é compatível com a maioria dos veículos leves e pesados do Brasil, oferecendo luz branca com temperatura de cor de 6.500K. O produto está disponível nos formatos H1, H3, H4, H7, H11 e HIR2. A empresa reforça ainda que as lâmpadas incluem um controlador de corrente constante em casos de superaquecimento, além de um cooler ativo para o resfriamento constante.

Para motocletas, o portfólio conta com os formatos H4 e HS1, combinando uma luz branca brilhante de 6.500K, 3 anos de durabilidade, maior visibilidade e sistema de dissipação de calor.

A empresa destaca que é de responsabilidade do motorista garantir que o uso das luzes LED esteja em conformidade com os requisitos legais locais aplicáveis. No Brasil, após a entrada em vigor da Resolução do Contran nº 667, em janeiro de 2021, o uso do LED é permitido somente para o uso fora de vias públicas, como uso Off-road ou em circuitos fechados.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php