fbpx


General Tire Pneu Grabber A/TX

Produto oferece benefícios para o uso fora de estrada e conta com tecnologias exclusivas para aumentar sua durabilidade e eficiência

A General Tire lança o pneu desenvolvido para uso off-road Grabber A/T, nova geração do modelo AT2 da marca integrante do Grupo Continental. A novidade está disponível em 34 artigos dos aros 15 ao 20, destinado tanto à aplicação comercial quanto para o uso pessoal. O modelo é adequado para jipes, SUVs e caminhonetes como VW Amarok, Ford Ranger, Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Chevrolet S10, Troller T4, Jeep Wrangler, entre outros.

“O Grabber A/TX  foi desenvolvido para quem busca conciliar desempenho em condições climáticas e de piso adversas, mas sem comprometer o conforto em pistas urbanas”, diz João Scalabrin, supervisor comercial de desenvolvimento de produto da Continental Pneus.

O novo produto traz padrão da banda de rodagem projetado para facilitar a expulsão de pedras e de detritos, contribuindo para a autolimpeza do pneu. Além disso, segundo a empresa, os entalhos permitem aderência adicional em pisos de terra molhados e em superfícies soltas.

- Publicidade -

General Tire Pneu Grabber A/TX

Outros destaques são os blocos maciços nos ombros que suportam cargas pesadas e o padrão de cinco fileiras que cria bordas de tração multiângulos, proporcionando aderência no fora de estrada em todas as direções. A General Tire lista ainda entre os benefícios as ranhuras alternadas no ombro, dando maior resistência contra pedras e superfícies pontiagudas, enquanto os defletores laterais protegem o pneu.

Entre as tecnologias exclusivas estão: Comfort Balance (cria uma camada de amortecimento na banda de rodagem); Duragen (emprega um composto altamente durável para assegurar maior resistência a cortes e danos comuns em terrenos acidentados); e StabiliTread (favorece o desgaste regular e aumenta a vida útil do pneu por meio da distribuição uniforme da pressão e do uso de um composto mais robusto na banda de rodagem).