Advertisement


Presente em 26 países, rede de reparo multimarcas do Grupo PSA espera atingir mais de 10 mil oficinas até 2023

A Eurorepar Car Service, rede de manutenção e reparo multimarcas do Grupo PSA, segue em expansão e já soma mais de 5 mil oficinas em todo o mundo. Depois de inaugurar pontos na Áustria, Eslováquia, Croácia, Guadalupe, Ilhas Reunião, Martinica e no Panamá, a rede está presente em 26 países, dos quais 11 estão localizados fora da Europa.

Os planos agora incluem chegar a mais de 10 mil oficinas até 2023. A empresa ressalta que, recentemente, foi premiada pela segunda vez como a melhor rede independente (Décision Atelier) na França e nomeada entre as “Melhores redes de varejo 2020” em sua categoria por sua qualidade de serviço.

- Publicidade -

“Ingressar na Eurorepar Car Service é uma excelente oportunidade, para as oficinas multimarcas, de se beneficiar de uma rede internacional, de um esquema de distribuição “one-stop-shop” e de uma gama completa de produtos multimarcas, suporte técnico, marketing e logística do Groupe PSA, sem abrir mão da sua independência”, afirma Jean-Christophe Bertrand, Vice-Presidente Sênior da Business Unit, Independent Aftermarket.

- Publicidade -