fbpx


graxa Eaton Lith Blue

Produto destinado ao mercado de reposição atende veículos de passeio, utilitários, vans, caminhões e ônibus

A Eaton lança graxa de rolamento e juntas automotivas Lith Blue, atendendo todo o mercado de reposição brasileiro. Com textura pastosa de alto rendimento, o produto é destinado a veículos de passeio, utilitários, vans, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e equipamentos industriais.

Segundo a empresa, o produto pode ser aplicado em ambientes úmidos ou sujeitos a contaminação por água ou vapor, disponível em embalagens de 1kg e 20kg.

“Durante o ano, a Eaton apresentou ao mercado de reposição diversos lançamentos estratégicos para solidificar sua presença e atuação no segmento automotivo. O Eaton Lith Blue é mais um produto que chega ao mercado com o padrão de qualidade Eaton, garantindo segurança, confiabilidade, sustentabilidade e melhorando a vida útil dos produtos, com uma significativa relação custo-benefício”, diz Felipe Bolognesi, responsável pela inteligência de mercado de Aftermarket da Eaton.

- Publicidade -

Vale lembrar que a graxa de rolamento é um lubrificante que evita superaquecimento, mau funcionamento dos componentes, maior desgaste das peças e quebra de peças envolvidas e periféricas.