Degussa mostra tecnologia em catalisador na Feicana

A Degussa irá mostrar produtos e toda sua linha voltada ao mercado agroquímico na 4ª Feicana (Feira de Negócios do Setor de Energia), que acontece entre os dias 14 e 16 de março, em Araçatuba/SP. Um dos destaques da empresa será o catalisador Metilato de Sódio 30% em metanol, que atua sem a presença de água e com isso aumenta a produtividade do biodiesel, conseguindo reduzir os custos de produção. “Nossa participação nessa mostra reforça ainda mais a atuação de todo o portifólio da Degussa para o setor agrícola, com destaque para os catalisadores químicos e antioxidantes para a produção de biodiesel.”, disse Ana Claudia Sturaro, chefe de Produto da Degussa.

Alem disso, a empresa irá mostrar novos antioxidantes líquidos para o biodiesel e a linha de produtos Break-Thru, composta por surfactantes, antiespumantes, emulsificantes e dispersantes, para serem utilizados em misturas de tanque de agroquímicos, como auxiliares inertes de formulação.

Comentário em “Degussa mostra tecnologia em catalisador na Feicana

  1. Participei ativamente no projeto elétrico e de automação no projeto da fabrica de catalisador veicular e do projeto do analisador das emisões nos bancos de prova da Mercedes-Benz.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php