Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Dayco lança linha de kits com bomba d’água para a América do Sul

626-DAYCO-BOMBA-DAGUA-KIT
A Dayco, fabricante componentes de motor e sistemas de transmissão para montadoras e mercado de reposição, anuncia o lançamento de sua nova linha de kits com bomba d’água para toda a América do Sul. Segundo a Dayco, inicialmente serão lançados 17 itens que atenderão grande parte da frota circulante no Brasil.
”Estamos otimistas com o lançamento da linha em virtude da mudança no hábito de troca das peças, visto que a substituição de todos os itens do kit torna-se mais vantajosa tanto economicamente, quanto na garantia da qualidade dos produtos do mesmo fabricante para o serviço executado”, disse Silvio Alencar, Diretor Comercial para a América do Sul.
“O cliente já paga um valor considerável quando o motor é aberto para realizar esse tipo de serviço e vale a pena substituir todas as peças de uma única vez, pois se alguma peça não trocada precisar ser substituída pouco tempo depois, será necessário pagar novamente pelo valor da abertura do motor, mão de obra, tempo parado do veículo além dos produtos. A Dayco está empenhada para sempre oferecer uma solução mais adequada para os nossos clientes”, completa Silvio.
Essa observação é confirmada pelos especialistas. “É muito importante que o cliente final opte por fazer a troca da bomba d’água junto com as correias e os tensores. Além disso, o mecânico valoriza a sua mão de obra, oferecendo maior confiabilidade e segurança ao seu cliente”, afirma Pedro Luiz Scopino, proprietário da Auto Mecânica Scopino. “Principalmente nos motores em que a bomba d’água é acionada pela correia sincronizadora, já peguei problemas onde a bomba danificada acabou comprometendo todo o conjunto”, diz César Samos da Mecânica do Gato.
A Dayco ainda informa que os produtos já estão disponíveis em seus distribuidores. Os clientes podem fazer o download da tabela de aplicação no site www.dayco.com.br

Comentário em “Dayco lança linha de kits com bomba d’água para a América do Sul

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php