A fabricante de autopeças Dayco coloca no mercado de reposição sua linha de cilindros e atuadores hidráulicos para o sistema de embreagem. A fabricante explica qual o papel de cada um dos lançamentos dentro do sistema:
Cilindro mestre para embreagem – Interligado ao pedal da embreagem, quando acionado, gera pressão hidráulica que é deslocada através de tubulações de alta pressão.
Cilindro auxiliar – Com a pressão hidráulica recebida do cilindro mestre, é gerada a movimentação do êmbolo interno do cilindro e hastes, que interligam ao garfo e ao rolamento, acionando o conjunto da embreagem, facilitando o deslocamento e as trocas de marchas do veículo.
Atuador hidráulico – Integrado ao rolamento de embreagem, e de acordo com o projeto e configuração do veículo, o atuador substitui o cilindro auxiliar, hastes e o garfo da embreagem. Da mesma forma que o cilindro auxiliar, o atuador recebe a pressão hidráulica do cilindro mestre e produz a movimentação mecânica do rolamento, acionando o conjunto da embreagem e facilitando o deslocamento e as trocas de marchas do veículo.
Segundo a fabricante, inicialmente a aplicação dos produtos abrange as marcas Fiat (Palio, Siena, Idea), GM (Blazer, Vectra, Meriva) e Ford (Ka, Fiesta, Ecosport, Focus ), entre outros.
Tem atuador hidraulico com diametro interno de 36 mm ou maior e comprimento total não acionado de 50 a 60 mm? Ou com esse diametro minico acima quais opções de comprimento que voces tem?