Advertisement




No último sábado (27/10) o 2º CONGRESSO BRASILEIRO DO MECÂNICO realizado pela Revista O Mecânico no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista, recebeu aproximadamente 3.000 pessoas. A iniciativa, voltada a difundir conhecimento e troca de experiências para os mecânicos, além de estimular negócios entre os participantes, reuniu mais de 40 palestrantes, provenientes das principais fabricantes de veículo, da indústria de autopeças e de equipamentos e também, é claro, proprietários de oficinas e centros automotivos.

Os participantes também tiveram oportunidade de visitar os 28 estandes das principais marcas do segmento e conhecer os portfólios de produtos e esclarecerem todos os tipos de dúvidas com os técnicos. Os representantes das empresas apoiadoras do evento comentaram que se sentiram muito próximos do público, eles conseguiram perceber a demanda do mercado. Por outro lado, os mecânicos saciaram as dúvidas e abrangeram os conhecimentos sobre as novas tecnologias e processos da indústria.

A equipe da Revista O Mecânico e os parceiros agradecem a presença de todos e anuncia que o CONGRESSO BRASILEIRO DO MECÂNICO se consagra como um evento que já faz parte do calendário do setor automotivo e sempre buscará dar voz ao mecânico. A terceira edição já está prevista para acontecer ano que vem, então fique de olho, acompanhe nossa publicação, o site e redes sociais para mais detalhes!

- Publicidade -
- Publicidade -