ZF Sachs participa da Autonor

A ZF Sachs, fabricante embreagens, irá participar da Autonor 2005 (Feira de tecnologia Automotiva do Nordeste), entre os dias 25 e 29 de outubro, em Recife/PE. Durante a mostra, a empresa irá expor alguns de seus mais recentes lançamentos para o mercado de reposição, com destaque para o sistema de embreagem com tecnologia XTend de compensação automática de desgaste (auto-ajustável), disponível no platô para picape S10 2.8 da General Motors. Segundo a empresa, o XTend proporciona maior conforto ao motorista ao acionar o pedal da embreagem, pois o esforço de acionamento permanece sempre igual durante a vida útil do produto.

Também estarão em exposição o disco com pré amortecimento – o qual minimiza os ruídos da transmissão em marcha lenta -, platô, rolamento autocentrante, garfo de acionamento, tubo-guia, cilindro-mestre, cilindro-escravo e tubulação para esses modelos. Além disso, a empresa irá mostrar os disco, platôs e rolamentos autocentrantes destinados aos modelos Fiat Palio 1.6 16V, Peugeot 206 1.0, Renault Clio, Twingo e kangoo1.0.

Para a linha pesada, a Sachs irá exibir a embreagem bidisco para caminhões Volvo extrapesados e o disco com amortecerdor torcional de baixa rigidez “Long Travel Damper”, que proporciona maior conforto e menor esforço para acionamento. O outro destaque é o conjunto de embreagem para caminhões e ônibus Volkswagen, Ford e Iveco, com motores de até 310hp, além de estar disponível para os motores eletrônicos da família Euro III.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php