ZF recebe prêmio da Nissan pela terceira vez

Bosch câmera

Empresa foi reconhecida pela terceira vez com o Prêmio de Inovação da Nissan pelo desenvolvimento de tecnologias avançadas de câmeras

 

A ZF recebeu o Nissan Global Supplier Innovation Award 2020 de Inovação pelo desenvolvimento de sua tecnologia de câmeras Tri-cam, a primeira câmera inteligente de três lentes desenvolvida para o mercado automotivo. Segundo a empresa, a Tri-cam é compatível com a tecnologia de direção autônoma ProPILOT 2.0 da Nissan no Nissan Skyline.

“Agradecemos à Nissan por este prestigioso prêmio e pela oportunidade de contribuir com sistemas inovadores como o ProPILOT 2.0. A ZF espera continuar a ajudar a desenvolver e apoiar tecnologias avançadas de segurança e direção automatizada para montadoras globais”, disse Wolf-Henning Scheider, CEO da ZF.

A ZF destaca que este é o terceiro Prêmio de Inovação recebido em reconhecimento por seus desenvolvimentos de tecnologia de câmera para a Nissan, desde 2014. A Tri-Cam faz parte da família de câmeras S-Cam4 da ZF e adiciona uma lente teleobjetiva para recursos aprimorados de detecção de longa distância e uma lente “olho de peixe”, para detecção aprimorada de curto alcance com um campo de visão mais amplo.

Outro benefício é o seu design mecânico compacto e flexível, que a torna a menor câmera inteligente com múltiplas lentes disponível atualmente no mercado.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php