Advertisement


ZF Pro Tech

A ZF lança no Brasil o programa [pro]Tech, existente desde 2012 em outras regiões do mundo e que já soma mais de 6.500 mecânicos parceiros. O projeto tem como objetivo auxiliar o mecânico em seu desenvolvimento e na busca por soluções, oferecendo suporte por meio de uma plataforma online dotada de materiais e vídeos técnicos com instruções de montagens detalhadas das peças das marcas ZF, Sachs e TRW para a linha leve, tanto de veículos nacionais quanto importados.

De acordo com Marcos Derenzo, Gerente de Serviços da ZF Aftermarket, o [pro]Tech oferece um dos melhores pacotes de benefícios e treinamentos técnicos, baseado em dicas que auxiliam de forma diferenciada o mecânico em seu dia a dia. “Temos uma rápida transformação ocorrendo no mercado, com clientes cada vez mais exigentes e com as tecnologias avançando rapidamente, inclusive na parte eletrônica dos veículos. Com isso, é necessário que o reparador busque conhecimento e aprimoramento para que não fique defasado com relação aos seus concorrentes”, afirma.

O Programa possui dois modelos: Start e Plus. O primeiro oferece material técnico mais detalhado, palestras e contatos dedicados, enquanto o segundo agrega a mais dois treinamentos práticos por ano, suporte técnico presencial, visitas à fábrica e identificação visual interna.

Os treinamentos práticos possuem duração média de 40 horas e são ministrados no Senai Ipiranga, em São Paulo. A realização em outras regiões do país está sendo estudada pela ZF, com grande possibilidade de implementação já no próximo ano. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 011 1100 para ter mais informações e realizar a inscrição.

- Publicidade -