ZF Aftermarket oferecerá sistema de busca de peças pela placa

ZF Friedrichshafen AG

Novo sistema estará disponível dentro de algumas semanas e permitirá a identificação e busca de peças utilizando a placa do veículo

 

A ZF Aftermarket anuncia a chegada em breve de um novo serviço para os mecânicos brasileiros: um sistema de busca por placas. A empresa garante que a ferramenta será simples, intuitiva e gratuita, facilitando o processo de identificação e compra de peças para cada veículo no Brasil.

O novo sistema de identificação e busca de peças foi desenvolvido pela empresa no país. Ele permitirá obter dados básicos dos veículos, como marca, ano de fabricação e modelo, utilizando a busca pela placa, além de trazer a relação de peças aplicadas no veículo em questão.

Baseado em informações públicas da frota circulante brasileira, o novo sistema, além de trazer mais segurança e confiança para o mecânico para a compra de peças, também beneficiará varejos e distribuidores. A ZF assegura que a ferramenta será 100% gratuita para os usuários e que estará disponível nas próximas semanas.

2 comentários em “ZF Aftermarket oferecerá sistema de busca de peças pela placa

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php