Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

YPF Brasil apresenta crescimento de 49% no primeiro semestre de 2020

Segundo a empresa, o crescimento se deu por conta de produtos como o Elaion F50J, para veículos leves, e o Extravida XV100B 15W40, para pesados

 

A YPF Brasil apresenta seus resultados do primeiro semestre de 2020, onde teve crescimento de 49% no saldo de venda. Produtos para veículos leves e pesados compõem o recorde da companhia.

Segundo a empresa, os produtos Elaion F50J e o Extravida XV100B 15W40 foram os que mais contribuíram para o resultado. “A linha Elaion apresenta a Tecnologia Anti-Stress TAS. Com ela, o lubrificante proporciona um maior desempenho e proteção anti-desgaste, máxima eficiência energética com menor consumo de lubrificante”, explica a gerente de Marketing e Comunicações da YPF Brasil, Giovanna Grassi.

Já o Extravida 15W40, desenvolvido para atender motores a diesel, é um óleo mineral que tem bom desempenho para controle de fuligem, explica a multinacional. Além disso, oferece boas características antioxidantes e alta resistência em condições severas de trabalho. No mesmo período de recorde de vendas, a YPF comenta que alcançou cerca de 4% em market share no setor de autos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php