fbpx


VW e-Delivery

Caminhão totalmente elétrico e-Delivery está disponível inicialmente nas versões de 11 e 14 toneladas de PBT

A Volkswagen Caminhões e Ônibus já deu início oficialmente às vendas do seu primeiro caminhão 100% elétrico, o VW e-Delivery, disponível nas concessionárias nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. A empresa explica que, inicialmente, o modelo será oferecido nas versões de 11 e 14 toneladas de peso bruto total.

LEIA MAIS: Allison Transmission equipa de fábrica o caminhão e-Delivery da Volkswagen

“Com o e-Delivery, mostramos uma vez mais o nosso propósito de deixar um legado de consciência ambiental às futuras gerações. Porque nosso maior compromisso sempre foi com as pessoas. Elas são o centro de nossas preocupações em 40 anos de história. Por isso, saudamos a Coca-Cola FEMSA Brasil, que atua em 48% do território brasileiro, pela iniciativa da primeira compra neste lançamento, que vai revolucionar o transporte urbano de cargas”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre caminhões elétricos

A empresa reforça ainda que já há uma grande encomenda de 20 unidades do caminhão elétrico para a Coca-Cola FEMSA Brasil, que devem entrar em operação até o final deste ano.

- Publicidade -