VW amplia a família do Touareg no Brasil

       O utilitário VW Touareg, lançado no País em janeiro de 2004 com motor 4.2 V8, será apresentado a partir deste mês na nova versão 3.2 V6, com motor a gasolina. Segundo a montadora, o modelo atinge 241 cv de potência a 6.200 rpm, um torque máximo de 310 NM a 3.200 rpm e o preço estimado é de U$ 103 mil.

       Conforme a Volkswagen, o novo VW Touareg vem equipado com direção Servotronic, que se ajusta ao aumento de velocidade, transmissão automática Tiptronic, de seis velocidades, seis airbags, freios ABS, sistema eletrônico de controle de tração nas quatro rodas (ASR) e programa eletrônico de estabilidade (ESP). Além disso, o veículo recebe acabamento em couro, CD-Player com 10 auto-falantes, ar-condicionado eletrônico com controle individual de temperatura, computador de bordo e piloto automático.

       Dentre os opcionais, o destaque são os faróis Xenon direcionais, que acompanham o trajeto do veículo, os quais iluminam o ponto cego da curva. O modelo pode ser acrescido também com sensor de estacionamento, sensor de chuva, teto solar elétrico e rodas de liga-leve 18″.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php