Volvo promove campeonato mundial entre sua rede de pós-venda

A Volvo está comemorando o recorde de inscrições vindas da América Latina para o Vista (Volvo International Training Award), que é a maior competição mundial de pós-venda da marca e tem como principal objetivo o treinamento e o desenvolvimento de competências dos técnicos e mecânicos que atuam no pós-venda. Segundo a empresa, para a edição 2012-2013, estão inscritos 2.844 funcionários do Brasil e de outros dez países da América Latina divididos em 732 equipes, números 30% acima da edição anterior.

11465

“A competição é um meio de estimular o conhecimento, o trabalho em equipe e a troca de ideias entre os funcionários qua atuam nas oficinas da Volvo na América Latina”, explica Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da Volvo Latin América. A competição tem diversas fases, sendo que as primeira e segunda fases são dividia em conteúdo teórico e prático. As três melhores equipes vão para a final mundial na Suécia, em junho de 2013.

“Os desafios são grandes e o treinamento durante a maratona é intenso”, afirma Rogério Roa, coordenador de desenvolvimento de competências da Volvo. “O principal beneficiado pela competição é o cliente, que ganha em eficiência e agilidade no atendimento”, completa Pacheco.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php