Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Volvo lança e-commerce de peças de caminhões e ônibus no Brasil



A Volvo do Brasil passa a oferecer, a partir do mês de maio, cerca de 250 peças de caminhões e ônibus de sua marca para compra via e-commerce. “Essa é uma solução que vai agregar facilidade, conforto e agilidade para os clientes da marca. Além da segurança de adquirir peças genuínas”, afirma Felipe Battistella, diretor de Pós-Vendas do Grupo Volvo América Latina. O cliente poderá realizar suas compras por meio do computador, tablets ou smartphones no site www.volvopecas.com.br

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eeltrônico-ABComm, em 2016 o Brasil registrou um crescimento no e-commerce de 11% em relação ao ano anterior. O ano fechou com 179 milhões de pedidos. Quase ¼ dos brasileiros compraram no comércio eletrônico ao menos uma vez no ano, uma alta de 22% ante 2015. Ainda segundo a ABComm, a expectativa é que em 2017, o e-commerce nacional cresça 12% em relação a 2016. O ano deve registrar mais de 200 milhões de pedidos nas mais de 70 mil lojas virtuais existentes, consolidando a tecnologia no cotidiano dos brasileiros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php