Volvo Automóveis reposiciona o modelo S60

2296Em continuidade ao projeto de expansão no mercado brasileiro, a Volvo Automóveis acaba de reposicionar o preço do sedan médio Volvo S60 2.0T, que passa agora a ser oferecido a R$ 143 mil. Além disso, não há previsão de mudança no produto a curto e médio prazos, já que o modelo reestilizado em 2006 foi apresentado durante o Salão do Automóvel e ganhou luzes indicadoras de direção integradas nos espelhos retrovisores externos, novos faróis, lanternas e pára-choques.

O modelo vem equipado com motor de cinco cilindros em linha construído em alumínio, com turbo de baixa pressão que desenvolve 180 cv de potência e bom torque de 25 kgfm entre 2.200 e 5.300 rpm. Sua velocidade máxima é de 250 km/h. Incorpora câmbio automático de cinco velocidades e controle eletrônico de tração e estabilidade STC.

Os equipamentos de conforto incluem sistema de áudio Premium Sound com capacidade para seis CDs, com controles no volante, filtro de pólen, ar-condicionado individual para motorisa e passageiro com saídas nas colunas traseiras, piloto automático, sensor de ré, entre outros. Os itens de segurança correspondem a seis air bags (dianteiros de dois estágios, laterais e cortinas infláveis), freios com ABS e EBD, proteção contra efeito chicote (WHIPS), além das zonas de deformação programada, entre outras soluções de segurança passiva.

Com esse reposicionamento a Volvo pretende oferecer uma ótima relação custo benefício como alternativa aos concorrentes alemães, os modelos Audi A4, BMW Serie 3 e Mercedes Classe C.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php