Volvo Automóveis com novo representante no Paraná

A Volvo Automóveis passa a ser representada pela Euro Import na cidade de Curitiba, no Paraná e a mudança de grupo revendedor tem por objetivo buscar o crescimento da marca naquele Estado, e a montadora destaca que a Euro Import representa muito bem algumas marcas premium, entre elas a Land Rover, que assim como a Volvo faz parte do PAG (Premier Automotive Group).

A representante anterior da Volvo, a Cia. de Automóveis Slaviero, manterá o foco na marca Ford, da qual é um dos maiores e mais tradicionais revendedores no Brasil. Para aumentar a presença no mercado brasileiro, além do processo de fortalecimento e expansão da rede, nomeou dois primeiros revendedores no Nordeste e aposta em novos produtos, como o Volvo C30, primeiro hatchback da marca sueca cujos preços começam a partir de R$ 89.933,00.

O plano de ampliação e consolidação no mercado brasileiro segue a meta mundial da marca sueca de aumentar o volume atual de 420 mil veículos vendidos no mundo por ano, para 600 mil unidades. Para atingir essa meta, a Volvo tem uma série de novos lançamentos programados para os próximos dois anos.

Para oferecer mais conforto aos proprietários de veículos da marca na região Sul, a Volvo Automóveis nomeou um novo posto de serviço autorizado em Santa Catarina, o grupo Olegário Soluções Automobilísticas, o qual já recebeu equipamentos e ferramentas especiais e está  preparado para realizar revisões periódicas, manutenção e consertos mecânicos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php