Volkswagen

O Programa de Estágio 2020 para atuar nas fábricas da Volkswagen no Brasil já está com inscrições abertas. São 88 vagas disponíveis para as unidades em São Bernardo do Campo/SP, Vinhedo/SP, Taubaté/SP São Carlos/SP e São José dos Pinhais/PR. Os interessados devem estar no penúltimo ou último ano da faculdade – com previsão de término entre dezembro/2020 e dezembro/2021 – e podem se inscrever até o dia 30 de setembro no site vw.com.br/pt/volkswagen/recursos-humanos/programa-de-estagio.html.

O processo seletivo inclui atividades online, prova de inglês (é necessário ter nível avançado), prova de raciocínio lógico, dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores das áreas. Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2020. Há vagas para estudantes dos cursos: Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Publicidade e Propaganda / Jornalismo, Relacões Internacionais e Secretariado.

Segundo a empresa, o Programa de Estágio oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, estacionamento gratuito e desconto na compra de veículos da marca.

Sobre o Programa de Estágio 2020 Volkswagen
Número de Vagas: 88
Inscrições: até 30 de setembro pelo site
Início do programa: fevereiro de 2020
Mais informações no site: vw.com.br/pt/volkswagen/recursos-humanos/programa-de-estagio.html