Advertisement


A Visteon Corporation promoveu recentemente mudanças na sua estrutura organizacional comercial e de unidades de negócio, para reforçar a liderança de mercado e o relacionamento com clientes na América do Sul e em todo mundo.  Com a nova estrutura, algumas responsabilidades comerciais do grupo de relacionamento com clientes foram consolidades nas três unidades de negócio, que são (PGs – Product Groups), interiores, climatização e eletrônica. O novo grupo regional terá como responsabilidades as principais montadoras de automóveis, identificar as tendências de mercado e entender as prioridades e os processos de tomada de decisão destes clientes.

“A América do Sul é uma região de crescimento importante para a Visteon e estas mudanças irão assegurar que atendamos as necessidades de nossos clientes por um serviço de excelência e produtos inovadores na região”, afirma Robert C. Pallash, vice- presidente da Visteon Corporation e presidente global do grupo de relacionamento com clientes.

Segundo Pallash, a nova estrutura oferece uma base sólida para garantir que a Visteon continue a reter e ganhar novos negócios na América do Sul e no mercado global. “Hoje é de fundamental importância ter um profundo conhecimento das necessidades dos clientes”, afirma. “Ter cada  grupo de produto (PG) mais envolvido em todos os aspectos de seu negócio reforçará nossa oferta de produtos e nossas vantagens tecnológicas competitivas”.