Valeo lança campanha para ampliar mercado de reposição

A Valeo Cibié Service lança a campanha “Liga Verde Amarela” para reforçar o plano de aumento de participação da marca no mercado brasileiro de aftermarket. Ao anunciar a campanha, o diretor da empresa , Sérgio Noriega, informou que o objetivo é elevar em 10% a presença dos produtos da Valeo no setor que concentra a cadeia formada por distribuidores, varejistas e oficinas mecânicas. Atualmente, a empresa destina 80% de seus produtos às montadoras e 15% para o mercado de reposição. Conforme Noriega, a companhia pretende elevar para 25% essa participação e continuar crescendo nesse segmento.

       A campanha vai até o final de novembro e prevê a motivação dos integrantes da rede de vendas e de assistência, com apoio de vendedores do distribuidor, de balconistas, promotores e aplicadores, envolvendo a distribuição de prêmios como camisas, jaquetas, malas esportivas, etc. Em sua fase inicial, a campanha destina-se a rede instalada nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. Posteriormente será estendida para todo País.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php