Aquisição promoverá a integração dos serviços de usinagem, montagem e engenharia, além de ampliar oportunidades em descarbonização
A Tupy S.A.anunciou a compra da MVM do Brasil pelo valor de R$ 855 milhões de reais. Com a aquisição, a Tupy passa a operar no setor de Energia & Descarbonização ao fornecer grupos de geradores de eletricidade para o agronegócio e outras operações. Segundo a empresa, a aquisição vem ao encontro da visão de negócio da Tupy em completa sinergia nas áreas de desenvolvimento de materiais, geometrias e usinagem de componentes apropriados ao hidrogênio como combustível.
CEO da Tupy, Fernando Cestari de Rizzo, comentou sobre a nova fase das duas empresas após a fusão. “Juntas, MWM e Tupy tornam-se uma companhia singular no mercado, que reúne em um só fornecedor serviços de fundição, usinagem, montagem, validação técnica e atividades de engenharia associadas. Estamos nos unindo a uma empresa com grande capital intelectual e tecnológico, formada por líderes experientes, cultura empreendedora e que possui elevada credibilidade técnica na indústria”, explica Fernando.
Gostaria de ser serviço autorizado mwm
Sou formado tecnico e tecnólogo em mecânica em e preparador e operador de robo de solda…