Tuper divulga resultado de campanha destinada aos reparadores

A Tuper divulgou o resultado da campanha lançada em janeiro para incentivar instaladores e lojistas a darem sugestões de melhorias nos produtos da marca que facilitem o dia a dia durante a instalação. O vencedor é Anilton Fernandes dos Santos, de Betim/MG. Anilton, segundo a empresa, sugeriu melhorias que serão analisadas pela empresa e aplicadas, uma vez que devem trazer economia para o lojista e facilitar a instalação de algumas peças. A seleção das dez melhores ideias foi feita por uma equipe de engenheiros da fabricante de escapamentos e catalisadores.

O prêmio ao vencedor é uma viagem com transporte e hospedagem pagos, incluindo acompanhante, para a sede da Tuper, em São Bento do Sul/SC, além de R$ 1.000,00 em dinheiro. “As sugestões enviadas pelos reparadores nesta campanha são muito bem-vindas na Tuper, pois irão trazer diversas inovações nos produtos da marca, que, com certeza, auxiliarão na rotina de trabalho das empresas”, afirma o diretor da Tuper Escapamentos e Catalisadores, Valmir Linzmeyer.

Outros nove participantes classificados receberão um kit da Tuper, com camiseta e boné: Alberto Javier Rota Sosa (Chui/RS), Claudemir P. Nascimento (Bebedouro/SP), Gilberto Srul de Almeida (Ponta Grossa/PR), Jair Delma Laux (São José do Hortêncio/RS, João Elino D. Bortolotto (Toledo/PR), Paulo de Aviz Rodrigues (Belém/PA), Petrúcio da Silva (Jundiai/SP), Ricardo Cafiero Amenal (Leopoldina/MG) e Sebastião Luiz Gavassoni (Colatina/ES).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php