Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Tramontina promove divulgação da linha de ferramentas PRO na TV

A Tramontina iniciará, ainda no mês de agosto, a divulgação da linha de ferramentas PRO em comerciais de TV. Essa linha é especializada em ferramentas profissionais para os segmentos de manutenção automotiva e industrial.

17173

O diretor da Tramontina Garibaldi, Felisberto Moraes, explicou que a iniciativa é por entender que a linha já está madura em todos os sentidos, tanto em variedade, quanto em qualidade e distribuição. “Queremos nos fortalecer ainda mais para buscar a liderança desse mercado, sendo o único fabricante originalmente brasileiro de ferramentas manuais”.

Moraes afirmou que a Tramontina pretende aumentar a quantidade de produtos disponíveis na linha PRO, hoje estimada em 4 mil itens. “Os lançamentos são permanentes. Esse número que temos hoje atinge até 95% do mercado, mas pretendemos chegar aos 10 mil itens”.

Segundo Moraes, há 15 promotores técnicos no Brasil que visitam regularmente os distribuidores e o cliente final para fazer a demonstração de todos os produtos da linha. “Entendemos que essa é uma forma de ganhar credibilidade junto aos distribuidores, que por sua vez transferem essa confiança ao mecânico, por exemplo”.

A linha PRO, que existe desde 2000, é composta principalmente de carros organizadores, caixas para ferramentas, soquetes, torquímetros, chaves de aperto, ferramentas isoladas 1000V, ferramentas antifaiscantes, alicates, chaves de fenda, martelos, entre outros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php