Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Toyota lança Hilux SW4 com motor a gasolina

Image converted using ifftoanyDuas novas versões do utilitário esportivo Toyota Novo Hilux SW4 equipadas com motores a gasolina serão disponibilizadas para o consumidor brasileiro a partir de abril. A nova gama oferece as motorizações 4.0 litro V6 com 24 válvulas VVT-i e desempenho de 238 cv nas versões de acabamento SRV; e 2.7 litro com quatro cilindros e 16 válvulas, com comando do tipo VVT-i e potência de 158 cv como conjunto da versão SR.

O motor seis cilindros da SRV conta com cabeçote, bloco e cárter construídos em alumínio, coletores e sistema de escapamento em inox e ainda agrega algumas peças fabricadas em resina, como esticador e tensionador de polia, buchas de válvulas e pescador do óleo do motor, que substituem componentes de metal. A transmissão é automática de cinco velocidades e Sistema de Inteligência Artificial.

Já a versão de quatro cilindros traz como principais atrativos a tecnologia VVT-i (comando de abertura de válvulas variável inteligente), coletor de admissão em plástico e coletor de escapamento em aço inox. Os pistões são refrigerados com jatos de óleo, as bielas são forjadas e leves e o bloco possui galerias de água entre os cilindros, mantendo a máxima refrigeração do motor. A caixa de câmbio pode ser manual de cinco velocidades e a automática de quatro velocidades com gerenciamento eletrônico ECT (Eletronic Control Transmission).

Em relação ao design, o utilitário segue as alterações realizadas na linha no final do ano passado. O SW4 a gasolina está disponível nas cores Branco polar, Prata metálica, Cinza Chumbo metálico, Preto eclipse, Azul metálico e Bege aurora. Os preços começam R$ 119.700 para a versão SR e a partir de R$ 156.800 para a versão SRV.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php