Toyota Hilux SRX 2024 teve pequenas mudanças mecânicas, mas continua fácil de mexer? Veja Raio X

Picape vem equipada com motor 2.8 litros turbodiesel de 204 cv e traz alterações na suspensão

A Toyota Hilux SRX Plus 2024, que lidera vendas da categoria com 10.211 unidades emplacadas nos três primeiros anos, ganhou pequenas mudanças mecânicas, principalmente na suspensão. Já o motor segue sem alterações nos 2,8 litros turbodiesel de 204 cv com 42,8 kgfm de torque, tração 4×4 com reduzida e transmissão automática de seis marchas.

Em relação às mudanças na suspensão, a Toyota Hilux SRX Plus incorpora novas molas e amortecedores bitubo com um novo ângulo de montagem. Além disso, ganhou bitola 140mm mais larga na dianteira e 150 mm na traseira, o que justifica os alargadores na caixa de roda. A altura do solo foi aumentada em 2cm, algo que visualmente modifica o visual e nem tanto o comportamento dinâmico.

Vale lembrar que essas alterações já estavam na GR-Sport, porém, a versão SRX Plus traz como uma nova barra estabilizadora traseira. Veja o Raio X completo da Toyota Hilux SRX Plus.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php