Totti conquista primeiro lugar em Caruaru

1226Leandro Totti vence a primeira etapa da Fórmula Truck 2006, disputada sob forte calor no domingo (19/03), em Caruaru/PE. As condições climáticas contribuíram para a vitória de Totti já que 12 caminhões saíram da prova por conta de desgastes nos equipamentos.

Os momentos mais tensos da corrida ficaram por conta das duas últimas voltas quando começou a chover muito e Totti não conseguiu manter seu Ford Cargo com pneus lixados na pista e acabou dando um grande passeio por trás das placas de pista. Porém, conseguiu voltar na frente do segundo colocado Roberval Andrade (Scania), que também tentava deixar seu caminhão na pista molhada. A poucos metros da linha de chegada o paranaense se manteve na liderança e recebeu a bandeirada.

O pódio foi ocupado por Totti (primeiro), Roberval (segundo), Wellington Cirino (terceiro), Vinicius Ramires (quarto) e José Cangueiro (quinto). A grande surpresa foi o quarto lugar de Ramires, que subiu pela primeira vez no pódio. O piloto estreou em Caruaru o caminhão Mercedes-Benz Axor 2044.

Classificação do campeonato:
1) Leandro Totti – 27 pontos
2) Roberval Andrade – 21 pts.
3) Wellington Cirino – 13 pts
4) Vinicius Ramires – 10 pts
5) José Cangueiro – 8 pts
6) João Maistro – 6 pts.
7) Beto Napolitano e Regis Boessio – 4 pts
9) Renato Martins e Pedro Muffato – 3 pts.
11) Débora Rodrigues e José Maria Reis – 2 pts.
12) Diumar Bueno – 1 ponto

Campeonato de Marcas:
1) Mercedes-Benz – 30 pontos
2) Scania – 26 pontos
3) Ford – 20 pontos
4) Iveco – 4 pontos
5) Volvo – 1 ponto

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php