Total apresenta nova embalagem para seus lubrificantes

Total nova embalagem

Embalagens serão lançadas gradualmente no mercado brasileiro, com produtos das linhas Total e ELF

 

A Total Brasil Distribuidora apresenta ao mercado brasileiro novas embalagens para seus lubrificantes Total e ELF, com novas cores, novos rótulos e design mais ergonômico. Esses novos frascos serão lançados gradualmente no País.

As cores visam facilitar a identificação do produto pelo cliente: dourado para produtos sintéticos de primeira linha, prata para produtos semissintéticos de linha intermediária, e bronze para produtos minerais padrões.

Além disso, o rótulo foi desenhado para simular um painel de carro, trazendo informações como viscosidade, aprovações do fabricante e código QR que pode ser usado para confirmar a autenticidade do produto. Por fim, a ergonomia foi aprimorada com o novo design das embalagens e da tampa, redesenhada para facilitar o preenchimento do cárter de óleo ao substituir ou reabastecer.

“Sempre oferecemos produtos muito simples para os clientes decifrarem”, diz Jean Parizot, vice-Presidente Automotivo da Total Lubrificants. “Mas os clientes de hoje precisam de informações diferentes sobre os produtos e como usá-los. Por isso, decidimos redesenhar nossas embalagens, dando-lhes uma nova forma, cor e rótulo. O desafio era manter um design diferenciado para que os consumidores achassem ainda mais fácil identificar nossos produtos Total e ELF”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php