TMD Friction apresenta novidades e mostra estratégia para 2013 em convenção

A TMD Friction do Brasil, fabricante dos freios da marca Cobreq e Textar, acaba de realizar a Convenção Nacional de Vendas 2013, em Indaiatuba/SP. Na oportunidade foi apresentada a estratégia 2013 da empresa para o segmento de veículos, além dos novos investimentos e projetos para o mercado de reposição.

De acordo com a empresa, a linha automotiva contará com um catálogo contendo mais de 100 itens inéditos e que abrangerão 670 novas aplicações. Alguns dos lançamentos serão desenvolvidos em parceria com a planta da TMD no Reino Unido. Os produtos importados da Europa possuem a certificação R90.

No segmento de pesados os novos itens são as pastilhas destinadas a aplicações como: Volvo B7 R/Series, B12/Series, FH-12/Series, Renault Magnun e Premium. Para o mercado de motos haverá o lançamento de uma linha nobre de rodas montadas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php