A Ipiranga anunciou a renovação do contrato com a Tecfil para a parceria na venda de filtros e lubrificantes para o varejo. Atualmente, a Ipiranga conta com 22 distribuidores autorizados de lubrificantes e, segundo a fabricante de filtros, a continuidade dos trabalhos em parceria visa entregar diversas ações, tais como campanhas de divulgação, ações promocionais e programas de incentivo da empresa de combustíveis.
Em abril, a Tecfil promoveu em sua fábrica o “TECSTOP”, programa de capacitação técnica da empresa para funcionários da Ipiranga que conheceram a linha de produtos, os testes nos laboratórios de desenvolvimento e participaram de um treinamento prático de troca de todos os elementos filtrantes do veículo, desde o filtro de ar, combustível, óleo e de ar condicionado.
“É um projeto inovador! Estamos aprendendo com a Ipiranga, trocando experiências e fortalecendo a parceria nos canais do varejo. Os programas e ações Ipiranga são conhecidos em todo o mercado e fazer parte dessas ações nos dá prestigio e reconhecimento junto aos consumidores.”, ressalta Simone Minhoto Queiroz, do Departamento de Marketing da Tecfil.