Empresa amplia sua atuação com rebranding, nova subsidiária no México e aquisição de empresa de marketing digital
Na Fenabrave 2024, a Syonet, especialista em soluções tecnológicas para concessionárias, irá revelar sua nova estratégia de crescimento, que inclui a incorporação da Lead Force e a expansão para o México. Com o objetivo de crescer 35% até o final de 2024 e atingir R$ 60 milhões em faturamento, a companhia reestruturou sua identidade visual e aumentou sua capacidade de oferecer soluções integradas.
A empresa fez uma atualização visual e de marca, refletindo um novo posicionamento como hub para soluções de relacionamento com clientes e inteligência de mercado no setor automotivo. A incorporação da Lead Force amplia a oferta de soluções integradas de marketing digital e pós-venda, unindo 53 funcionários da Lead Force aos 173 da Syonet, formando uma equipe de 226 pessoas.
México
Com um investimento de mais de R$ 1 milhão, a Syonet inicia operações diretas no México, estabelecendo uma subsidiária local para atender mais de 2.500 concessionárias de veículos leves. O Grupo Continental é um dos primeiros clientes no país. A empresa está avaliando outras oportunidades de mercado e fornecerá atualizações conforme necessário.
“Nossa missão é consolidar a Syonet como um líder em soluções integradas para concessionárias, atendendo às necessidades de gestão e eficiência, e antecipando tendências do setor automotivo. Estamos avançando com um rebranding, a incorporação da Lead Force e a criação de um novo hub no México para alcançar uma escala internacional”, afirma Caio Nascimbeni, CEO da Syonet.
Fenabrave 2024
Durante a Fenabrave 2024, a Syonet apresentará um painel sobre o impacto da inteligência artificial e análise de dados na gestão de concessionárias. O painel, agendado para o dia 21 de agosto às 16h00 na Arena 3, abordará como essas tecnologias estão transformando operações e melhorando a experiência do cliente.
“A IA e a análise de dados estão transformando a operação das concessionárias e sua relação com os clientes. Nosso painel na Fenabrave será uma oportunidade para discutir essas mudanças e compartilhar práticas para a transformação digital”, destaca Caio Nascimbeni.
O painel será conduzido pelo jornalista Léo Branco, Editor da Exame, e contará com a participação de Caio Nascimbeni, CEO da Syonet, Marcelo Magagnin, Gerente de Marketing & CS da Syonet, Thiago Buonafina, Diretor de Tecnologia e Inovação do Grupo Parvi, e Aldo Navarro, CTO do Grupo Automob.