Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Susin Francescutti completa quatro anos em programa de gestão

A Susin Francescutti, fabricante de virabrequins e comando de válvulas para o mercado de reposição, comemora quatro anos de parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) no programa PAEX – Parceiros para a Excelência, que reúne empresas de médio porte em busca da implementação de um modelo de gestão com foco na melhoria de resultados e aumento de competitividade.

18305

O programa envolve mais de 450 horas de atividade por ano, com reuniões de presidentes, monitorias, construção e revisão de planejamento estratégico, entre outras ações.  “A implantação de um modelo de gestão como esse gera uma mudança significativa no modo de gerir a empresa e é claro que ao longo do caminho encontramos dificuldades, mas que são superadas à medida que os resultados vão sendo percebidos pela alta gestão da empresa”, explica Hana Witt, gerente comercial da CEDEM/FDC, empresa de consultoria e educação empresarial associada à Fundação Dom Cabral.

Para o diretor comercial da Susin Francescutti, Ronaldo Luiz Susin, os últimos quatro anos têm sido de aprendizado intenso e melhorias. Ele acredita que a implantação desse programa está sendo fundamental para manter a competitividade nos negócios. “Os gestores devem estar atentos às inovações e mudanças do mercado para aplicar esses conhecimentos no dia a dia da empresa. A visão, as ferramentas e as informações obtidas nas monitorias do PAEX, estão impactando e ajudando na tomada de decisões dentro da SF de forma positiva, sem dúvida”, reitera Ronaldo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php