SulAmérica lança Centro Automotivo de Super Atendimento

A SulAmérica inaugura o Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A.), em são Paulo, que se traduz num ambiente sofisticado, moderno e com padrão de qualidade da seguradora para que o cliente sinta-se em casa.

“Oferecer produtos modernos de qualidade sempre foi uma das prioridades para a SulAmérica. Com esse serviço, estamos indo além da reposição ou reparação do bem e ainda posicionamos a empresa como uma concentradora de soluções vantajosas aos problemas automotivos dos clientes”, define Marcos Vinícius Martins, vice-presidente de Automóvel e Massificados da Sul América.

Quando ocorrem acidentes, os segurados encontram problemas e dificuldades decorrentes do grande número de profissionais que atuam desde o momento da vistoria do sinistro, até a entrega do veículo reparado na oficina. Com base nesse visão, a empresa priorizou o atendimento para abreviar todo esse processo e passa a oferecer aos seus clientes um centro automotivo com serviço completo.

Conforme a seguradora, no C.A.S.A SulAmérica o segurado entrega o veículo danificado e a seguradora cuida de tudo, como a vistoria de constatação de dandos, emissão de laudo de identificação de avarias, transporte dos veículos para serem reparados em oficina de qualidade, envio de mensagens por e-mail e, antes do retorno do veículo consertado para o C.A.S.A, a empresa ainda realiza uma vistoria para avaliar todos os serviços realizados.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php