Sindirepa-SP desenvolve projeto para estreitar relações com o consumidor

O Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) coloca a disposição das oficinas independentes de reparação veicular o projeto Identificação de Credenciamento Voluntário. Trata-se de um programa de cadastramento de estabelecimentos, que permitirá ao sindicato criar uma rede de oficinas independentes, a fim de estreitar o canal de comunicação com o consumidor final.

O objetivo da iniciativa é garantir a qualidade e a confiança dos serviços prestados por empresas independentes. “O credenciamento proporciona ao cliente mais segurança em escolher uma oficina independente, pois ele contará com uma entidade representativa do setor automotivo para intermediar qualquer tipo de ocorrência, sejam reclamações, dicas ou sugestões”, explica o presidente do SINDIREPA-SP, Antonio Fiola.

Para participar, a oficina precisa atender a algumas exigências pelo período de dois anos, como ser associado ao Sindirepa-SP, possuir CNPJ e ter pelo menos um profissional certificado pela ASE trabalhando na equipe. A adesão custa R$ 150,00 (parcela única). O participante, então, recebe uma placa de identificação e banners para colocar em sua oficina e divulgar a campanha entre seus clientes.

Obtenha pais informações pelo telefone (11) 5594-1010, com Célia Regina, ou por e-mail [email protected].

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php