Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Shell se torna fornecedora exclusiva de lubrificantes da BMW

A Shell anuncia que, a partir do início de 2015, irá produzir lubrificantes exclusivos para a BMW. Os lubrificantes estarão disponíveis para a venda na rede BMW Group, que conta com mais de 3.500 concessionárias presentes em mais de 140 países, incluindo Alemanha, China, Rússia, África do Sul, Coréia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.

17977

Selecionada pela BMW AG a Shell irá produzir, globalmente, os lubrificantes para o uso tanto na linha automotiva (BMW, BMW i, BMW M, MINI) quanto na gama de motocicletas da montadora (BMW Motorrad).

Os produtos serão compatíveis com as especificações dos motores da montadora e receberão em sua fórmula a Tecnologia Shell PurePlus, que utiliza o processo de gás-para-líquido (GLT) convertendo gás natural em óleo básico cristalino.

O grande diferencial do produto, cuja matéria prima é fabricada no Qatar, é ser feito através do gás natural, enquanto os óleos convencionais são oriundos do óleo bruto do petróleo.

Mark Gainsborough, vice-presidente executivo para Lubrificantes da Shell, comenta sobre a parceria: “Estamos honrados de nos tornarmos o fornecedor de lubrificantes escolhido pela BMW Group. Vamos fornecer, distribuir e atender o mercado com estes óleos no começo de 2015”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php