Entre os meses de setembro e outubro, os postos Shell oferecerão canecas exclusivas Shell e Ferrari para quem realizar a troca de óleo de seus veículos com lubrificantes da marca. Os clientes que adquirirem quatro litros dos lubrificantes Shell Helix Ultra, Shell Helix Ultra E ou Shell Helix HX7 ganharão as canecas de cor preta. Já nas revendas, como autopeças, supertrocas e trocas de óleo, os clientes que adquirirem quatro litros do novo Shell Helix HX6 Flex, exclusivo para motores flex e produzido especialmente para o mercado brasileiro, ganharão na hora a caneca Shell e Ferrari na cor amarela.
Serão distribuídas aproximadamente 50 mil canecas entre amarelas e pretas em todo o Brasil. A Shell investiu R$ 500 mil nesta ação promocional. Com esta nova promoção, o consumidor terá a oportunidade de completar ou aumentar sua coleção de canecas Shell e Ferrari.
Para a gerente de marketing de Lubrificantes da Shell, Fernanda Andrade, essas ações são fundamentais para reforçar a parceria tecnológica de sucesso com a Ferrari, que transfere a tecnologia desenvolvida nas pistas de corrida de Fórmula 1 para os carros convencionais. “Com essa aliança, a Shell consegue oferecer lubrificantes altamente diferenciados e qualificados, além de brindes exclusivos aos seus consumidores”, garante.
As ações de marketing acontecerão por todo o Brasil. As promoções da Shell sempre priorizam brindes diferenciados, a fim de satisfazer e fidelizar seus clientes.