Serviço VW ultrapassa os 2.200 caminhões atendidos

A Volkswagen Caminhões e Ônibus comemora a marca de 2.200 caminhões atendidos pelo contrato de manutenção preventiva e corretiva Volkstotal. O serviço, criado pela fábrica, é oferecido aos clientes desde 2003 e utiliza os serviços da rede de concessionárias formada atualmente por 135 unidades. Em 2007, a montadora prevê um aumento de 25% no número de atendimentos.

Para o cliente utilizar os serviços do Volkstotal é cobrado um valor por km rodado, o qual varia em função da utilização do veículo e tipo de operação, e inclui atendimento 24 horas Chamevolks para atendimento e socorro mecânico. Caso o veículo tenha algum problema que o impeça de chegar à concessionária, um técnico do Chamevolks orienta o motorista por telefone para que o veículo volte a funcionar. Caso isso não seja possível, a recomendação é entrar em contato com a concessionária mais próxima.

“Não há intermediários entre o fabricante e o consumidor final. Além disso, o caminhão passa a ter um histórico de manutenção, que valoriza o veículos no momento da revenda”, explica Diogo Pupo Nogueira, gerente executivo de assistência técnica da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php