Satisfação do cliente concede cesta básica para instituição de caridade

Os clientes do concessionário Chevrolet do Grupo Viamar que estão satisfeitos com o atendimento e serviços prestados pelas oficinas da empresa, doam indiretamente cestas básicas para instituições de caridade. A iniciativa ocorre por meio do preenchimento de um questionário e as concessionárias que obtiverem índice de satisfação do cliente (ISC) acima de 7,80, doam cestas básicas para instituições de caridade previamente selecionadas pelos funcionários do setor de pós-vendas.

A idéia, segundo Marco Antonio de Almeida, gerente de Qualidade e Total Entusiasmo do Cliente do Grupo Viamar, é incentivar os clientes a responderem o questionário e, ao mesmo tempo, incentivar os funcionários e colaboradores do setor de pós-vendas da concessionária a também receber uma cesta básica caso a unidade onde trabalham seja condecorada com a bandeira azul, que representa nota acima de 7,80 no ISC.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php