Sabó alerta lojistas e reparadores sobre o perigo das peças falsificadas

A Sabó emite um alerta aos profissionais da reparação sobre a existência e o perigo de se trabalhar com peças falsificadas. Para os lojistas, é necessário atenção sobre peças com procedência duvidosa, sem nota fiscal ou até mesmo fora da embalagem original. Para os reparadores, vale lembrar que itens com preços muito abaixo do praticado pelo mercado, também deve ser contestado.

Componentes piratas quase sempre apresentam problemas na hora da aplicação, e por não se tratarem de peças provenientes de uma fabricação idônea, não podem ter assistência técnica da empresa, suposta fabricante dela. Os componentes da marca SABÓ passam por um rigoroso teste de qualidade e correspondem a padrões de manufatura exigidos mundialmente pelas montadoras.

Para evitar problemas com peças falsificadas, a empresa recomenda sempre exigir a nota fiscal, comprar o produto com a embalagem original fechada e de uma loja ou representante de confiança. Sempre que tiver dúvidas sobre um produto SABÓ e antes de qualquer procedimento ou atitude, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do 0800 77 12155.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php